sábado, 19 de março de 2011

Eleições 2012 - Território Gonçalense - Vagner Rosa

Deus indica uma mulher para suceder Aparecida Panisset


Será a secretária de Educação, Keyla Nícia?
(Foto: Arquivo/OSG
)

Transcrevo abaixo o editorial do Boca Livre (edição nº 95 – 1ª quinzena de março/2011), jornal editado pelo jornalista e ex-vereador Edilson Gomes.
Gomes comenta a candidatura da mulher que foi indicada por Deus – numa reunião com 40 pastores – para suceder a prefeita Aparecida Panisset.

Poder sem freio!

Não tem limites o poder sem freio que a prefeita Aparecida Panisset está implantando, com mudanças significativas no seu staff. Muita coisa vai mudar, pois ela e seu irmão resolveram entrar de cabeça na disputa à sua sucessão e com essa medida reforçar seu meio-campo político, que estava um tanto desacreditado.
O deputado Márcio Panisset já entrou. Já escalou até o coordenador e juntamente com a prefeita decidiram juntos mudar os rumos de uma nova era que vai começar. O nome já foi escolhido em uma reunião secreta e blindada por cerca de 40 pastores que, em decisão unânime depois de receberem mensagens advindas de profecias evangélicas, tiveram uma visão anunciada e psicografada por Deus. É uma mulher que vai ser apresentada num momento certo e oportuno para dar segmento àquilo que ocorreu com a prefeita Aparecida Panisset. Eles acham que sendo essa pessoa evangélica e da extrema confiança do deputado Márcio e sua irmã Aparecida, pode ocorrer o mesmo fenômeno e assim eleger a sua sucessora.
A notícia já teria sido confidenciada ao secretário Adolpho Konder. Com essa atitude, a prefeita descarta os homens pré-candidatos – como o vereador Dílson Drumond e o próprio Adolpho, que embora tenha recebido poderes para tocar inclusive projetos do PAC, irá sair de cena. A parceria com Cabral vai selar esse acordo. O governador do Estado indicaria o vice que seria do PMDB. Sendo assim, a sucessão com um nome indicado pela prefeita seria respeitada pelo governador. Para coordenar essa campanha, a prefeita e seu irmão já buscaram um xerife do governo também da confiança de Aparecida e escolhido a dedo pelo deputado e assim tocar o “bonde sem freio” do governo municipal, que entrará de cabeça rumo à sucessão da prefeita. Essa pessoa é muito bem-sucedida pela competência e lealdade, por isso já adota algumas providências quanto a certas pendências e assim facilitar o caminho a ser percorrido.
Nesse primeiro momento, poucos vão saber da virada de mesa. Mas a tropa de choque já está sendo formada e com caras novas – garante a nossa fonte. Complementando: o nome da candidata sucessora à sucessão da prefeita Aparecida Panisset já foi escolhido e ainda não terá seu nome divulgado por uma questão apenas de estratégia, nada além disso. Vai ser, com certeza, uma grande surpresa, mas também uma grande verdade.

Em tempo: segundo ainda a coluna Boca Suja, do próprio jornal, essa mulher é membro efetivo do PDT e do governo da prefeita.
Quem será essa mulher indicada pelo Todo-Poderoso?
Será a secretária de Educação, Keyla Nícia?
Façam as suas apostas.


Fonte:
Extraído de

http://www.territoriogoncalense.com/2011/03/deus-indica-uma-mulher-para-suceder.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário